RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

16 dezembro 2019

Campanha contra fogos de artifício

Fico muito feliz de ter sido a pioneira no Brasil em colocar na mídia este sofrimento dos animais com este problema de fogos. Riam de mim, mas, hoje graças a divulgação, todos concordam com a teoria. Isto foi em 1993 e me inspirei na Áustria que foi o primeiro país a se preocupar com o tema. Vejam uma matéria desta época aqui. O vídeo não está bom porque naquela época não tínhamos os recursos de hoje,
mas, podem conferir NESTE LINK diversos deles. Graças a Deus, estas campanhas de conscientização, tornam-se cada vez mais competentes. Olha esta da RIMAC.
--------------------
Você tem um som que o incomoda? Agora imagine ter que ouvir isso três vezes mais alto. Nesses feriados, diga NÃO à pirotecnia.  Lembre-se de que o que algumas pessoas gostam, outras realmente as afetam.


Um comentário:

  1. P.E.R.F.E.I.T.O! Nesta época do ano, me imagino sendo uma enooooorme galinha (só do tamanho do mundo) com imensas asas para poder abrigar todos os animais, e com meus superpoderes fazê-los ouvir somente a batida do meu coração pulsando amor, amor, amor...

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪