RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

17 junho 2020

Off topic: Satisfação aos leitores e amigos

Queridos leitores e amigos
Devido as sequelas do meu AVC hemorrágico, estou enxergando muito pouco. Tenho tido piques de AVC´s isquêmicos (4) e cheguei a ser internada. Portanto, peço desculpas a falta de publicações no nosso blog e respostas no nosso whatsapp.

Estou melhorando

graças às todas energias positivas. Talvez no final da semana tenha 
permissão médica de voltar a trabalhar.

Bjs a todos e 

muito obrigado aqueles que tem se preocupado comigo.

Ah, quem está escrevendo esta mensagem é minha auxiliar pois só vejo 
manchões brancos na frente.... 

Ah, sobre o presidente psicopata criminoso que continua cometendo crimes diariamente estou tentando me controlar....... Ele não vai acabar comigo como está acabando com os nossos bichos amados queimados e mortos em caçadas.... 


34 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!! Força e Fé querida. Tudo vai passar!!pandemia e pandemônio 👊

    ResponderExcluir
  2. Boa recuperação!!!!!!!🙏

    ResponderExcluir
  3. Ah, que triste sofrer um avc!! Fique bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Sheila, desejo sua pronta e plena recuperação. Que as energias positivas estejam presentes em sua vida, para te trazer a cura. 🙏❤

    ResponderExcluir
  5. está em meus pensamentos. força e paciencia! um abraço

    ResponderExcluir
  6. Sheiloca, sua volta vai ser mais breve do que vc possa imaginar. Estamos na torcida

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito, linda!!! Mas você já passou por tantas coisas, há de passar por mais isso. Força!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fique bem, espero que logo se recupere. Saudades. Mariangela

    ResponderExcluir
  9. Sheila força! Que você se recupere logo. Precisamos da sua voz em defesa dos direitos animais. Saúde!!

    ResponderExcluir
  10. Sheila, receba nosso abraço virtual. Nós te amamos e respeitamos muito. Que Deus te dê forças e faça o milagre de te reabilitar fisicamente. #Somostodossheilamoura.

    ResponderExcluir
  11. Sheila, você precisa ficar bem. É urgente. Pessoas como você são valiosas demais, importantes demais. Pense só quantos animais te agradecem por você tê-los protegido, por promover na sociedade um senso de respeito, compreensão - e amor. Mandando as melhores vibrações, em meu nome e em nome de muita gente que assinaria embaixo. Abração.

    ResponderExcluir
  12. OI SHEILA!ENTENDO O QUE VC ESTÁ PASSANDO, TIVE UM AVC HEMORRÁGICO FAZ TRÊS ANOS E ESTOU ÓTIMA!! O MESMO VAI ACONTECER COM VC QUERIDA, FIQUE TRANQUILA!! É MUITA INJUSTIÇA QUE ISSO ACONTEÇA COM ALGUÉM TÃO LEGAL E COM TANTO AMOR PELOS BICHINHOS QUE NEM VOCÊ. O MAIOR DOS ABRAÇOS DESDE A ARGENTINA 😻💕

    ResponderExcluir
  13. Sheila, melhore logo. Vamos combater juntas esse monstro que está acabando com nossa natureza, nossas árvores e animais.
    Mando muita energia positiva para você. Para que se cure, melhore, e lute junto. Beijos Silvia Bolivar, Indaiatuba SP

    ResponderExcluir
  14. Bah, estava mesmo preocupada contigo. Força ai guerreira !!! Os animais precisam de ti e nós te amamos !!

    ResponderExcluir
  15. Sheila,minha querida, você logo estará bem. Força, coragem, nossas preces são por você! Saúde, paz e tranquilidade, tudo vai passar!Amamos você

    ResponderExcluir
  16. Que Deus a ampare e proteja sempre. Boa recuperação para você. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  17. Vai melhorar!! Repouse e se cuide!

    ResponderExcluir
  18. Sheila, a cada dia de nossa existência somos convidados a desafios e alegrias, portanto não desanime, tenha fé pois ela é que nós move, além disso precisamos de sua voz junto com nossos amiguinhos!
    Melhoras e lambidas de Vicky! rsrs

    ResponderExcluir
  19. Você ainda nos trará grandes alegrias a respeito de nossos amados animais. Há em todo mundo uma compreensão maior é uma generosidade, até então desconhecidas, sobre a condição animal. Você tem simplesmente muitíssimo a ver com isso. Faz a diferença! Continuará fazendo por muito tempo. Deus te abençoe, te proteja e te cure o.mais breve possível, para alegria nossa é dos nossos queridinhos.

    ResponderExcluir
  20. Quem enviou está mensagem foi foi a Glória, de Guaratiba. Não enviei antes porque estava sem acesso ao email. Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  21. Quem enviou está mensagem foi foi a Glória, de Guaratiba. Não enviei antes porque estava sem acesso ao email. Saúde e paz!

    ResponderExcluir
  22. Sheila querida, pensando em vc e desejando uma rápida recuperação. Muitos beijos e boas vibrações da Paulinha

    ResponderExcluir
  23. Bom saber que você ainda está firme.

    ResponderExcluir
  24. Minha nae teve isquemia e apesar de ter ficado com a fala um pouco comprometida é guerreira e cheia de esperanca de que tudo vai melhorar e desejo pra voce, que que volte logo. pode vir aos poucos que estaremos todos humanos ou nao humanos ,torcendo por ti. melhoras ...

    ResponderExcluir
  25. Sheila, andei meio afastada e por isso só agora estou tomando conhecimento dos últimos acontecimentos. Espero que você se recupere logo. Desejo tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  26. Querida amiga Sheila. Esperamos que vc se recupere logo , vc é cheia de luz e merece tudo de bom . Saudades

    ResponderExcluir
  27. Obrigado à todos os amigos

    ResponderExcluir
  28. Fico muito triste por isso, apesar de não te conhecer, fico muito triste mesmo. Acompanho este site já tem um bom tempo, leio bastante, não escrevo muito mas leio. Acompanho desde uma vez que li sobre dois irmãos assassinos de filhotes de gatos na barra da tijuca, que incitavam um pitbul contra uns filhotes de gatinhos que ficaram destroçados, só sobraram os restos deles. Fico imaginando que gente perversa não deve ser, igual à suzane von richthofen, só tem maldade e perversidade. Eu chorei muito quando vi e li o relato dos gatinhos que os irmãos da barra seviciaram com o cão. Mas enfim, tendo ou não alguém feito eles pagarem pelo que fizeram, um dia, quando eles morrerem, irão sofrer na própria pele as atitudes de toda uma vida, sejam atitudes boas ou más, eu acredito nisso e é isso que me acalma, o que fazemos nesta vida reflete em nossos passos seguintes. Desejo-lhe melhoras, cuide bem de sua saúde, eu tenho diabetes 2 e pressão alta, tenho alguns outros pequenos problemas que não tenho como resolver e assim vou levando a vida até onde Deus permitir. Deus te proteja e te dê muita paz e saúde. guilherme

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪