RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

26 fevereiro 2020

Guardas municipais resgatam cão que corria risco de cair do sétimo andar em Copacabana

Gente do Céu, olha isto!!!!!!!
----------------
Um cachorro que estava em cima de um ar-condicionado no sétimo andar de um prédio em Copacabana, na Zona Sul do Rio, foi resgatado por guardas municipais na tarde desta terça-feira. O cãozinho, que corria risco de cair, foi salvo após os agentes conseguirem entrar no apartamento do Edifício Ricamar, localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na esquina com a Rua Fernando Mendes.

Os guardas municipais do Grupamento Tático Móvel (GTM) estavam em patrulhamento próximo ao local, por volta das 16h20, quando foram acionados por populares que viram o animal sair da janela do sétimo andar do prédio e ficar sentado em cima do ar-condicionado.


As equipes acionaram o Corpo de Bombeiros, mas como havia risco de o animal cair, entraram em contato com o síndico do prédio para tentar acessar o apartamento cujo morador não estava presente.


O síndico do prédio providenciou um chaveiro e os guardas foram até o sétimo andar. Os agentes tentaram chamar a atenção do cachorro para que ele voltasse para dentro do apartamento, o que aconteceu antes que o chaveiro conseguisse abrir a porta. Dentro do apartamento os guardas fecharam a janela e o animal ficou sob os cuidados do porteiro. O dono do apartamento não foi localizado.

Fonte: G1/Bom dia Rio

5 comentários:

  1. Ainda tem gente do bem pelo mundo

    ResponderExcluir
  2. Alguns pensam que cachorro não faz essas coisas. Pela desenvoltura parece que não foi a primeira vez e deve ter algo encostado na janela facilitando a vida do meliante. pelo menos acabou tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse cachorro iria preferir morar em casa com quintal e chão de terra pra fazer buraco e aliviar o estresse porque esse cara daí, tadinho, não tava legal da cabeça, não.

    ResponderExcluir
  4. moramos em copacabana e eu saí ontem... fico imaginando...nao ,na verdade eu nem imagino o que eu faria se estivesse passando naquele momento ali..aqui em copa com a figueiredo nao sei se chegou á imprensa na época,mas uma cobra apareceu e se refugiou num edificio .. o corpo de bombeiros demorou uma eternidade para chegar nao tinha celular e a unica coisa que eu pedia para o policial que tava lá era para nai machucar ela ,que tava muito assustada com a multidao.dali .Fiquei aliviada quando o corpo de bombeiros a levou mas quando num outro dia eu tava andando na rua, o policial que me reconheceu por estar preocupada com a cobra se aproximou de mim e disse que ela tinha sido levada para o zoológico e la eles a mataram.fiquei chocada.fiquei pensando se eu tivesse celular na época e conhecimento de algum telefone de um grupo especializado em resgate destes animais para soltá-la em um lugar seguro talvez ela tivesse tido um final feliz como o caozinho ,mas vou dizer,se nao foi a primeira vez que ele faz isso seŕá preciso colocar algum tipo de grade de segurança para ele nao cair.e parece que ele vai fazer de novo se tiver oportunidade(talvez para ele seja só a maneira que encontrou para esperar a pessoa chegar)ou uma compania para entrete-lo também seria de bom tom....

    ResponderExcluir
  5. Espero que o dono não deixe, ele o dia todo trancado no apartamento

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪