RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

09 agosto 2020

Idosa internada com Covid-19 recebe a visita de animal de estimação em hospital em Cuiabá

Gente, se fosse comigo ia me recuperar na hora..... Meus bichos e minhas plantas me mantem viva diante de um câncer metastático e 5 AVC´s..... Ninguém acredita quando olha para minha cara..... kakkakaka.....

----------------------------

A paciente Alzira Alves de Jesus, 71 anos, recebeu a visita da cadela de estimação depois de mais de um mês de internação em um hospital particular de Cuiabá, para tratamento dos sintomas da Covid-19. Ela está com 75% do pulmão comprometido e respira com a ajuda de aparelhos.
A filha dela, Selma Regina do Amaral Jesus, acredita que ela tenha se contaminado numa ida ao mercado. O quadro de saúde é grave, mas estável. Toda a família se infectou e foi curada, só Alzira que ainda está internada.“Acreditamos que foi na ida ao mercado. Eu e a minha irmã também nos contaminamos”, afirma.

Foi então que a cuidadora dela, Suellen Andrade dos Santos, teve a ideia de levar Laika para visitá-la no hospital. Como toda a família adoeceu, a cuidadora está a acompanhando nesse período.

Ela conta que Alzira falava que estava com saudades da cadela. Elas são companheiras há nove anos. Suellen redigiu uma carta para a direção do hospital pedindo autorização para que a cadela fosse até o hospital. O hospital negou, mas ela insistiu e deu certo. Os médicos entenderam que seria bom para a recuperação dela.

Nas redes sociais, a outra filha, Monica Luiza, publicou nas redes sociais fotos e um texto agradecendo o hospital por ter autorizado o encontro.

Fonte: G1 Mato Grosso

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪