RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

01 janeiro 2021

PRETENSÃO: A doidinha da lua não foi embora até eu acordar no ano seguinte....

Amo tudo ligado à natureza e quando ela nos dá um sinal, é a hora que aproveito para curtir tudo que nos mostra. Não vi a passagem de ano. 

Por superstição, costumo acender todas as lâmpadas da casa para nunca faltar luz ao seguir meu caminho.... Daí, me embrulho na bicharada e ficamos agarrados durante a maldita barulhada.... 

Este ano, pouquíssimos fogos... Dormimos sem sentir e acordamos às 4 da madrugada do dia primeiro de 2021.... 

Diariamente, ao levantar, vou checar minhas plantas e bichos. Tudo em ordem graças a chuvinha maneira que caiu a noite. Mas, minha gente, quando olho para o céu e me deparo com a lua ainda brilhando esplendorosa, chorei uma cascata de felicidade..... 

Linda esta doida que se esqueceu de ir embora... OU será que ficou iluminando minha casa já que Morfeu me envolveu antes de acender as lâmpadas?

Fiquei achando que estava ali para dizer: "está tudo calmo e por isso esperei você acordar...." Pretensão minha? Sei não, mas, acho que vou viver mais um ano...








7 comentários:

  1. Feliz 2021
    Você viverá ainda muitos anos.
    Deus no controle.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!Deus ainda há de nos presentear com a sua presença por muito tempo.Que você possa ainda ter muitas surpresas boas.Creia e aproveite cada oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Feliz Ano Novo!💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  4. Sheila, minha amiga, vc foi esplêndida, como a lua, nessa sua explanação. Com certeza, vc ainda verá muitas luas, iluminando sua casa, seus bichos e plantas... Feliz Ano 2021, com saúde, amor e alegrias. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! A lua mandando recado...vai iluminarnosso ano novo com muito brilho e saúde pra você e pra nós 🙌 beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo !!! Você merece todas as luas Sheiloca

    ResponderExcluir
  7. Que benção Sheila compartlharmos das suas alegrias. Que 2021 seja O Marco do discernimento e sabedoria em seus caminhos. Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪