OPINIÃO: Parece que o dono pensou mais no dinheiro investido na vaca do que o sofrimento da pobrezinha...... Mas, é emocionante ela sendo recebida pelas suas coleguinhas..... Vejam o vídeo.
----------------------
Uma infeliz vaca foi resgatada após cair em um poço abandonado de 15 pés de profundidade no norte da Tailândia. A vaca estava comendo capim na fazenda quando ela equivocadamente pisou na tampa do poço, que, em seguida, caiu lá dentro na província de Chiang Rai em 1º de abril.
O animal caiu no buraco e ficou preso abaixo até que um residente ouviu seu choro e chamou a equipe de resgate para ajuda. O poço era estreito demais para um oficial descer e a vaca era muito pesada para levantar, então eles pediram uma retroescavadeira aos oficiais locais para cavar o solo ao redor.
Quando a escavadeira atingiu profundidade suficiente, ela então demoliu cuidadosamente as partes do concreto bem antes de os resgatadores descerem para amarrar o animal em um arreio. A corda foi presa à retroescavadeira que foi usada para tirar a vaca do buraco. A vaca cansada foi verificada quanto a ferimentos, mas ela tinha apenas ferimentos leves na cabeça e nos membros.
O oficial de resgate Chisnakurn Janja disse que a operação de resgate durou três horas porque o animal era muito pesado e o buraco era muito profundo. Ele disse: 'Não podíamos arrastá-la com uma corda porque o poço era muito profundo e estreito, então decidimos usar uma retroescavadeira para cavar o poço. Ela se machucou na cabeça e nas patas dianteiras e não conseguiu se mover por um momento. Os socorristas deram-lhe alguns primeiros socorros e estavam de pé após 30 minutos."
O dono da vaca agradeceu à equipe e ficou aliviado ao ver que seu precioso animal no valor de 30.000 baht (700 libras esterlinas) foi salvo. Ele disse: 'Estou grato pelas equipes de resgate que se esforçaram para salvar minha vaca. Ela era nova no lugar. Comprei-a há dois meses e ainda não conhecia a área, por isso ela costuma vagar por aí.
Fonte: LiveLeak
Nenhum comentário:
Postar um comentário