RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

29 maio 2021

Eduardo Bolsonaro divulga vídeo onde participa de matança de javalis; veja aqui


OPINIÃO:
Cara nojento, criminoso, bandido...... quero que ele pague pelos crimes cometidos..... ele é um ser podre como o pai e irmãos......
----------------------
Eduardo Bolsonaro divulga vídeo onde participa de matança de javalis; veja aqui
Logo após a caçada, o deputado tirou foto ao lado de fazendeiros com dezenas de animais mortos

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou, neste final de semana, de uma caçada com armas pesadas de javalis silvestres, no distrito de São Chico, em São Francisco de Assis (RS), na propriedade de Mauro Maia.

Durante a caçada, os participantes gritam de alegria e se abraçam a cada animal abatido. Logo após a caçada, o deputado tirou foto ao lado de fazendeiros com dezenas de animais mortos.

No Brasil, a espécie é considerada invasora e prejudicial à flora e à fauna e sua caça é autorizada desde que haja um registro ativo de “controlador”. Os animais vieram do Uruguai no século XX e se proliferaram pela região da fronteira.

Neste domingo, o deputado divulgou através de sua conta do Twitter o 2º encontro nacional pela liberdade próarmas, com ato em Brasília. Todos os cidadãos de bem estão convidados. 


2 comentários:

  1. Assassinos nojentos !!!

    ResponderExcluir
  2. Bem que o javali seja uma espécie invasora, que se multiplica demais, uma ninhada pode ter até 10 ou 14 filhotes, e aos seis mesis já podem ter mais filhos. Por isso é necessário diminuir este animal, pois ele faz um prejuízo tremendo numa noite em boas culturas de milho ou batatas. NO ENTANTO, ME DIGAM, QUEM JÁ VIU EDUARDO BOLSONARO o seu irmão ou o REI BOLSONARO, terem uma atitude de fazerem bem? SÃO VÂNDALOS À SOLTA NO BRASIL.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪