RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

02 junho 2021

Anitta encanta seguidores ao mostrar encontro com seu cachorro


OPINIÃOAcho que este tipo demonstração feita por personalidades das grandes, ajudam muito e motivam a sociedade a respeitar a vida animal. Anitta tem fãs jovem e isto vai mudar o conceito social destes seres. Muito bom. Adorooooo!!!!!
------------------
Anitta encantou a internet nas últimas semanas. No Instagram, a cantora postou um vídeo para registrar o momento do seu reencontro com o seu cachorro de estimação, Plínio, que foi até Miami, nos Estados Unidos, ver a dona.

“E acordei assim. Plínio, meu filho. Meu grande amor, amor da mamãe”, disse Anitta.

Encantados com o momento fofura, os fãs da artista se derreteram e deixaram vários comentários na publicação, como “Que amor”, disse uma seguidora. “Eu amo esse gritinho dele”, disse outra.


Fonte: Época 

6 comentários:

  1. Hipocrita! Quero ver ela ter pena da galinha preta. So nao encherga quem nao quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai preciso do contexto, que história é essa da galinha? já estava até mudando minha opinião sobre ela por causa dos bichinhos eu já vi ela junto com a Luisa Mell e tudo.

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ó Michelle Santiago, não percebi nada... Porque lhe chama de hipócrita? Quero crer na verdade, e não me encham os ouvidos com mais porcarias.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪