OPINIÃO: A quantidade de animais mortos nas famosas queimadas e desmatamentos incentivado pelo maldito presidente atual, foi incalculável. Estão tentando fazer este levantamento, mas, a ONG Mata Atlântica fez uma prévia com o trabalho que fizeram lá resgatando estas pobres vítimas da maldade humana..... O número que chegaram foi de 10 milhões de espécies de animais..... Que horror!!!!!
--------------------------
Walfrido Thomas, pesquisador do Laboratório de Vida Selvagem da Embrapa Pantanal, ele foi um dos entrevistados do Globo Repórter da última sexta-feira (30). O programa contou sobre o renascimento do bioma, após as queimadas de 2020.
O pesquisador coordena um inventário que está faz o levantamento de quantos animais morreram nos incêndios de 2020. Um trabalho que reúne, além da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Pantanal, outras instituições e pesquisadores.
O Globo Repórter da última sexta (30) foi feito em parceria entre a Rede Matogrossense de Comunicação (RMC) e a Rede Globo. Durante dois meses, as equipes de Mato Grosso do Sul e do estado vizinho, Mato Grosso, percorreram regiões atingidas pelo fogo no ano passado.
O inventário ainda não tem resultado final do levantamento. Walfrido fala sobre esse trabalho e um pouco do impacto das perdas da fauna.
Fonte: G1
Fora Salles !!!!!!!!!!! Fora Bolsonaro !!!
ResponderExcluirLevei um murro n testa e quase desmaiei. Mas te pergunto BRASIL, quando ides retirar essa besta BOLSOBARO e filhos, bem como de Ricardo Salles, Brasil está vivendo um dos momentos mais ignóbeis como nação.
ResponderExcluir