RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

10 outubro 2021

Homem se muda e encontra cachorro acorrentado e deixado para morrer em porão


OPINIÃO:
o nível da capacidade de crueldade humana é sempre capaz de nos surpreender, não importa o quanto achamos que já tenhamos visto, sempre aparece algo novo para nos chocar. Felizmente, o cãozinho foi salvo e agora terá a chance de ser verdadeiramente amado.
------------------------------------------
Este ano, um homem teve uma surpresa de cortar o coração ao se mudar para uma nova casa e encontrar um cachorro acorrentado no porão, abandonado pela família anterior. O homem, preocupado, ligou para uma organização que resgata animais de rua, que foram até o local.

“Eu acabei de comprar uma casa e tem um pit bull acorrentado no porão. Não sei há quanto tempo está lá embaixo”, disse ele ao Stray Rescue of St. Louis.

Os voluntários da organização foram informados de que um invasor havia passado um tempo na casa vazia por um tempo. Essa pessoa deixou lixo, destroços e o cachorro para trás. No local, não havia nenhuma tigela de água ou comida, e a pet não era castrada ou registrada.

Eles descobriram que o pit bull na verdade é uma fêmea, que ficou extremamente feliz ao descobrir que estava sendo salva.

Quando abriram a porta do porão e iluminaram o chão com uma lanterna, viram apenas um rabinho abanando de excitação. “Quando a libertamos, ela não parava de pular e nos abraçar”, relatou Natalie Thomson, a porta-voz do grupo de resgate.

“A personalidade dela é completamente adorável. Ela ama todos que encontra e ama atenção. Ela faz questão de não ser ignorada! Ela é uma cachorrinha enérgica e muito carinhosa! Ela está tão feliz o tempo todo”, conta Natalie. Por causa de tamanha energia, os voluntários deram à cachorrinha o nome de Jumping Bean (que significa Feijão Saltitante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪