OPINIÃO: que mulher estúpida e covarde! Precisa ser identificada e presa! Felizmente o cãozinho está bem!
-------------------------------------------------
Um vídeo capturou uma discussão verbal na sexta-feira que terminou com uma mulher atirando uma cachorrinha em um homem em Los Angeles, EUA.
Um cantor de rap de 20 anos de idade chamado Mula disse que a mulher veio para cima do seu carro e começou a gritar insultos raciais contra ele.
“Eu ainda estou tentando entender o que ela tentava dizer para mim, porque ela estava falava diretamente para mim”, disse Mula. “Eu abaixei a janela, ela veio até mim e me deu um tapa”.
Ele disse que começou a filmar para sua própria proteção, sem saber que o ataque verbal se tornaria em um caso de maus-tratos a animal.
“Eu pensei que ela iria embora, iria para casa. E eu estava indo pegar meu carro e sair”, disse Mula. “Mas ela não me deixou entrar no meu carro… eu tentava me mover. Ela continuou a bloquear meu caminho”.
Foi então que ele notou que alguma coisa estava errada.
“Eu perguntei se aquela era a cachorra dela, porque eu notei que havia algo errado com ela”, ele disse. “Ela atirou a cachorra em mim. Isso é maus-tratos a animal”.
Quando ela atirou a cachorra, a filhote caiu no chão e podia-se ouvi-la choramingando na filmagem do incidente. Enquanto a mulher continuava a agir erraticamente, Mula pegou a filhote para si mesmo. Ele agora está no processo de adotá-la.
“Eu poderia dizer que ela estava feliz de estar comigo porque ela não estava assustada comigo. Eu a levei para casa. Ela está bem”, ele disse.
Ele chamou a filhote de dois meses de Movie. Mula começou uma página na plataforma GoFundMe para ajudar com as despesas do veterinário. Não há informação sobre a identidade da mulher.
Tradução de Fátima C. G. Maciel
Fonte: Rochester First
Nenhum comentário:
Postar um comentário