OPINIÃO: em seus últimos momentos de vida o que ela mais desejava era reencontrar os seres que ela mais amava, os seus animais domésticos. É muito amor!
----------------------------------------
Jan Holman, uma mulher de 68 anos em estado terminal, recebeu a visita inesperada e emotiva dos seus animais de estimação, na clínica onde está hospitalizada, para uma última despedida.
A mulher, internada há quatro semanas numa unidade de cuidados paliativos, em Chester, pôde assim matar saudades dos seus grandes amigos e, ao mesmo tempo, despedir-se deles.
As imagens do momento da visita do cavalo Bob e dos dois cães Monty e Rowley foram partilhadas pela instituição onde Jan está internada.
"Não acredito no que a equipa do hospício fez por mim. Até há algumas semanas, montava o Bob todos os dias. É uma parte tão importante da minha vida, senti tanto a falta dele", reagiu Jan à surpresa proporcionada.
A mulher sabia que a visita dos cães era possível de ser concretizada, mas jamais lhe ocorrera que pudessem também trazer o cavalo até si.
"Foi um grande alívio quando Jan foi transferida do hospital para o hospício em Chester e pudemos nomear visitantes que podiam vir vê-la", disse o marido Dennis, que é casado com Jan há 46 anos. "No entanto, nunca imaginámos que seríamos capazes de incluir os nossos cães, Monty e Rowley, e o cavalo de Jan, Bob, na lista de visitantes", acrescentou.
Fonte: Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário