RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

13 outubro 2021

Santuário dos Elefantes receberá mais quatro animais e pede doações


OPINIÃO:
o Santuário de Elefantes da Chapada dos Guimarães é maior santuário da espécie na América Latina e realiza o incrível trabalho de acolher animais explorados e maltratados por seres humanos. Cuidar de elefantes é extremamente custoso, pois envolve a manutenção do habitat, alimentação, transporte e o pagamento da equipe. Para que ele continue existindo, todos precisam colaborar. Ajudem o Santuário de Elefantes a continuar fazendo a diferença na vida desses animais! 
----------------------------------------
A Associação Santuário de Elefantes Brasil (SEB), organização sem fins lucrativos de Mato Grosso, que resgata elefantes cativos em situação de risco, completa cinco anos e espera novas doações para receber mais moradores. Atualmente, o espaço, único com este propósito na América do Sul, tem cinco elefantes.

O recinto está pronto para receber outros quatro animais.  A ideia é continuar a expansão do espaço para permitir a chegada de novos elefantes que viviam em circos ou sofriam maus-tratos.

Na próxima semana, o santuário fará um leilão de obras artísticas para arrecadar fundos que servirão para adequar o espaço.

O Santuário está localizado no município de Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O SEB é uma colaboração da Associação Santuário de Elefantes Brasil e duas renomadas organizações internacionais de defesa e estudo dos elefantes: ElephantVoices e Global Sanctuary for Elephants.

Atualmente, o espaço tem cinco habitantes: Maia, Rana, Lady, Mara e Bambi, cinco elefantas asiáticas resgatadas, após trabalharem em circos e zoológicos durante décadas.

Para realizar uma doação, basta acessar o site oficial da Associação e escolher uma das opções (transferência bancária, Pix ou QR Code).

Fonte: Band 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪