RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

08 outubro 2021

Vídeo flagra capivaras sendo atropeladas em Apucarana; um animal morreu


OPINIÃO:
claramente proposital e cruel. O grau de sadismo de algumas pessoas é assustador! Não são apenas pessoas que deveriam estar afastadas no convívio humanos, mas são seres que nos fazem até duvidar se deus existe por permitir tanta maldade! 
------------------------------------------
Capivaras que vivem no Lago Jaboti, em Apucarana, no norte do Paraná, foram atropeladas por um carro. Um animal morreu e dois ficaram feridos, o acidente que foi registrado por um servidor do município. Assista as imagens acima.

As imagens mostram várias capivaras reunidas na barragem do Lago Jaboti. Um carro prata passa em alta velocidade, atinge os animais e depois vai embora.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (5). De acordo com a prefeitura, os bichos são dóceis e tem o Lago Jaboti como habitat.

No local a velocidade máxima permitida é de 40 quilômetros por hora e, além das lombadas, há placas de sinalização em vários pontos alertando sobre a presença dos animais.


Devido à gravidade do acidente, a Polícia Civil está investigando o caso. Conforme o delegado Mateus Loyola, da delegacia do Meio Ambiente do Paraná, o motorista cometeu o crime de maus-tratos e omissão de socorro.

Se for identificado, denunciado e condenado, o condutor pode pegar pena de até 14 anos de prisão.

O secretário do Meio Ambiente Gentil Pereira, informou que uma câmera de segurança, que registra a movimentação em tempo real na região do letreiro "Eu Amo Apucarana", gravou o carro suspeito antes do atropelamento.

Com o modelo do veículo, agentes da prefeitura foram até o Detran para pegar nomes de proprietários de veículos do modelo flagrado e assim tentar identificar o suspeito do acidente para responsabilizá-lo.

Fonte: G1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪