RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

16 novembro 2021

Cachorro fica ferido após ser arrastado, por acidente, pelo próprio tutor


OPINIÃO:
história terrível e traumática para todos os envolvidos. Esperamos que realmente tenha sido apenas um acidente infeliz e que o cãozinho se recupere. Deixem os animais fora das correntes! Elas são responsáveis pelas morres de muitos animais. 
------------------------------------------------
Um cãozinho ficou com ferimentos graves após ser arrastado por um carro em Taquaruçu, distrito de Palmas. Segundo a Polícia Militar (PM), o tutor do animal dirigia o veículo. Ele contou à corporação que não percebeu que a corrente do cão estava presa ao carro. Imagens divulgadas por uma ONG que protege animais de rua mostram o cachorro ensanguentado.

O caso foi registrado na noite deste domingo (14).Segundo testemunhas, o animal só foi solto após outras moradores avisarem ao condutor sobre a situação.

A PM informou ao g1 que militares foram ao local após serem chamados por moradores. Segundo o tutor do animal, tudo aconteceu por acidente e sem intenção de maus-tratos. O homem disse ao policiais que a corrente do cão teria se enganchado no veículo sem que ele notasse e por isso o animal foi arrastado.

Segundo a PM, o cachorro foi levado pelo próprio tutor, ainda neste domingo, ao Hospital Veterinário do Ceulp-Ulbra. O veterinário que cuida do cão informou que foram feitos curativos e o animal está sendo medicado com analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos.

O caso gerou comoção nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em nenhuma delegacia.

Fonte: G1 

Um comentário:

  1. Ora faça-me o favor, não se amarra cão a carro. Isso pode acontecer se alguém sair com o carro ou ele mesmo esquecer que amarrou o cão lá.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪