OPINIÃO: esse doce cachorrinho ganhou um grande presente de Natal! Temos certeza que ele será eternamente grato por toda a vida!
---------------------------------------------------------------
Nádia Rosângella passava por um presépio que havia sido montado em uma praça perto de sua casa, aqui no Brasil, e encontrou todas as estatuetas normais bem colocadas no lugar. Mas uma coisa sobre esse presépio era um pouco diferente. Um cachorro notou o local aconchegante e decidiu que seria o lugar perfeito para se aninhar para uma soneca. E evidentemente foi.
O filhote era a imagem de paz e conforto. “Fiquei surpresa. Foi tão lindo!” Rosângella disse ao Dodo. “Uma cena tão linda e pura.”
A princípio não ficou claro de onde o cachorro tinha vindo, mas Rosângella acredita que ela provavelmente foi abandonada na praça algum tempo antes. Sem ter para onde ir, ela buscou refúgio no pequeno presépio.
Mas, ao fazer isso, o filhote também garantiu que suas circunstâncias solitárias não passassem despercebidas.
Tocada com a cena, Rosângella decidiu ajudar. Incapaz de levar o filhote para casa, ela tirou algumas fotos e espalhou a palavra entre seus amigos da comunidade local de amantes dos animais. E em pouco tempo, o cachorrinho que encontrara paz para passar a noite na manjedoura do presépio passou a receber muito mais. “Um amigo a encontrou e a levou para casa”, disse Rosângella.
Graças ao seu papel improvisado no presépio naquela noite, o cachorrinho teve a segunda chance que ela tão desesperadamente precisava.
Embora o Natal ainda esteja se aproximando, de certa forma o maior presente de todos já foi aberto. “Sinto-me feliz e em paz sabendo que ela está bem”, disse Rosângella. “Amo muito os animais e desejo o mesmo para todos eles.”
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário