OPINIÃO: um criminoso contumaz que não pode ser solto nunca mais! Ele mesmo sabe que continuará abusando de animais quando for liberto e chegou a pedir para ser morto. Que nojo!
----------------------------------------------------------
Um idoso, de 82 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (20), em Tunas do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba, acusado de zoofilia. Durante a abordagem, o homem pediu para que a polícia desse um tiro em seu peito. Ele praticou abusos contra os animais durante 15 anos, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Matheus Laiola, três cães violentados foram encontrados com o suspeito.
Testemunhas relataram que ouviam os gritos dos animais durante os atos de abuso praticados pelo idoso.
Segundo a polícia, no momento da prisão, o acusado disse que não se lembra há quantos anos abusa sexualmente dos cães e que faz isso “por ter a mente fraca”. Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo delegado, o suspeito confessou ter dito que iria para cima dos policiais caso fossem acionados.
Veja o vídeo:
esse mostro devia ser castrado sem anestesia , não sei que faria se encontra se um mostro assim pala frente tenho meus animaiszinho e amo todos eles essa justiça porca ainda me solta o mostro que vai fazer de novo o delegado devia dar um tiro bem no meio do melão dele quem vai preotejer os proximo cães?
ResponderExcluirSafado asqueroso! Esse lixo devia ser castrado sem anestesia.
ResponderExcluirDeixa num prisão com detentos que gostam de animais.
ResponderExcluir