RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

06 janeiro 2022

Cadela é atropelada e jogada viva em lixeira de Toledo (PR)


OPINIÃO:
crime extremamente hediondo e deplorável! Isso foi claramente uma tentativa de homicídio contra esse pobre animal já em tanto sofrimento. Isso precisa ser investigado a fundo. Esperamos que a cadelinha se recupere o quanto antes. 
-------------------------------------------------------------------------
Mais um caso de maus-tratos a animais é registrado no Paraná. Desta vez em Toledo, no oeste do estado. Moradores encontraram a cadelinha jogada em um contêiner amarelo destinado a separação de lixo, no Jardim Porto Alegre, na última quinta-feira (30).

A cachorrinha foi atropelada e jogada na lixeira. O Programa de Proteção e Defesa Animal de Toledo resgatou o animal em seguida encaminhou para tratamento veterinário.

De acordo com Júlia Heiss, coordenadora do Programa de Proteção e Defesa Animal de Toledo, a cachorrinha sofreu fratura na pelve e teve de remover um dos olhos. A cirurgia ocorreu na manhã de sexta-feira (31). Já nesta terça-feira (4) a Amarela como foi batizada, foi levada ao pet shop para tomar banho. "Do lixo ao luxo", descreveu Heiss sobre o animal.

Em seguida, ela foi levada para um lar temporário, lá ela ficará em tratamento, depois irá passar pela castração e fica disponível para adoção. A coordenadora reforça que quem tiver interesse em adotar, pode entrar em contato com a coordenação.

Além disso, Júlia afirmou que está a procura de imagens que tenham flagrado quem a atropelou e jogou no lixo.

Denúncias sobre o crime de maus-tratos podem ser feitas no 156.

Os voluntários que querem ajudar podem entrar em contato por meio do número (45) 9 9135-2756.

Fonte: Catve 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪