RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

15 fevereiro 2022

Vídeo flagra mulher abandonando cachorro na rua em Brumadinho (MG)


OPINIÃO:
é deplorável! Um ato de extrema covardia! Esperamos que essa covarde seja identificada e punida severamente!
------------------------------
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher abre a porta do carro, tira um filhote e uma vasilha branca, deixa-o na rua e vai embora. Isso aconteceu no bairro Suzana, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O vídeo viralizou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14).

O cachorro foi abandonado na porta de um hotel para cães, estabelecimento da empresária Leila Teixeira.

"Eu abri o portão e me deparei com o cachorro ao lado de uma vasilha de água e comida. Meu sentimento foi de indignação. O certo seria procurar um lar temporário, levar para adoção ou até mesmo falar comigo, mas ela preferiu abandonar", disse Leila Teixeira.


A empresária informou ainda que o filhote está na casa de um vizinho e será entregue para adoção nos próximos dias.

A Polícia Civil informou que o boletim de ocorrência foi registrado no dia 24 de janeiro e que foi instaurado procedimento para apuração dos fatos. Disse ainda que outras informações não serão divulgadas neste momento para não atrapalhar as investigações.

Leia nota na íntegra:

"Assim que comunicada do fato, no dia 24 de janeiro deste ano, a Polícia Civil adotou as providências iniciais cabíveis de polícia judiciária, sendo instaurado procedimento para apuração do que foi relatado na ocorrência. Os levantamentos estão sendo realizados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil, em Brumadinho. Maiores informações não serão divulgadas neste momento, para não atrapalhar as investigações".

Fonte: G1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪