OPINIÃO: que lindo a solidariedade desses militares, mas esse local não é o ideal para a acolher um cãozinho tão jovem e indefeso, na verdade, nem seres humanos deviam estar lá! esperamos que Rambo encontre adotantes ou seja enviado para um abrigo seguro.
-----------
Em meio às várias histórias trágicas decorrentes da invasão russa à Ucrânia, a imprensa internacional tem chamado atenção para a saga de um cãozinho resgatado e adotado por soldados do exército ucraniano instalados na região de Donbas.
O jornal britânico The Independent noticia que o cachorrinho foi batizado pelos militares ucranianos de Rambo, em homenagem ao soldado vivido pelo ator Sylvester Stallone no cinema.
Os soldados que adotaram Rambo disseram que ele foi visto morrendo no frio da noite ucraniana e acabou sendo resgatado por um dos militares. Depois, ele passou a fazer guarda de uma das instalações do exército ucraniano em Donbas.
“Ele é o nosso protetor, certo Rambo?”, diz um soldado ucraniano em um vídeo que viralizou nas redes sociais sobre a presença do cãozinho no front. Assista ao vídeo no fim do texto.
“Ele escuta muito bem a chegada de estranhos”, elogiou um outro militar. Um terceiro soldado afirmou: “O Rambo está fazendo um tremendo trabalho! Melhor cachorrinho”.
“Ele era tão pequeno que cabia na nossa mão”, disse um dos soldados que resgatou e cuidou de Rambo. “Sentimos muita pena dele, estava congelando lá fora. Nós o resgatamos e ele acabou ficando com a gente”.
Assista a seguir ao vídeo protagonizado por Rambo:
Ukrainian soldiers spot freezing puppy alone outside, and take him into their post. He stands guard for them now. They've named him Rambo. 🐶🇺🇦❤️ #Ukraine #UkraineRussia #RussiaUkraineWar #rambo #Kiev #WARINUKRAINE #UkraineInvasion pic.twitter.com/UeiFGPZYd0
— The Albanian Times (@AlbanianTimes) February 26, 2022
Fonte: Revista Monet
Nenhum comentário:
Postar um comentário