RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

28 abril 2022

Restaurante em Dubai atende só cães e gatos de estimação


OPINIÃO:
esperamos que esse restaurante também ampare animais em situação de rua ou de famílias em situação de vulnerabilidade. Amamos a inclusão, mas exploração animal em prol do lucro, nunca!
----------
Um restaurante em Dubai conquistou o público ao atender exclusivamente cachorros e gatos de estimação. Assista acima.

O Happy Bark Day é um dos poucos lugares da cidade dos Emirados Árabes Unidos que serve exclusivamente animais, com um cardápio saudável feito sob medida para os bichinhos pela dona, Hyunsuk Ku.


"Um dia, eu estava pensando: ‘há muitos lugares para os humanos, restaurantes, por que não há restaurantes para os cães?’ Nós queremos ir a todos os lugares juntos, nós queremos estar em todos os lugares. Então, eu pensei em fazer um para eles. E este é o Happy Bark Day", afirma Hyunsuk Ku.

"Eu gosto muito desse lugar porque a comida é feita por uma nutricionista, e eu acho que isso é muito bom porque é saudável para ele. E não é como uma guloseima, é uma refeição completa. Como você pode ver, ele gosta muito. É sempre um cardápio diferente todos os dias, às vezes é cupcakes, há outras refeições diferentes também que eles podem comer, o que é muito bom", afirma das clientes do restaurante, Victoria Kirkwood.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪