RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

25 junho 2022

Cachorro 'influencer' tem mais de meio milhão de seguidores e faz sucesso como 'conselheiro amoroso'

OPINIÃO:
O carinha é muito expressivo....
---------------
Hunter em inglês significa caçador, mas para o cachorro vira-lata de 1 ano e 10 meses, que mora em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais, a palavra tem uma definição ainda mais ampla. Influencer, ele virou um verdadeiro "caça-cliques", especialista em ganhar visualizações e curtidas como tiktoker e instagrammer. Na primeira rede social ele tem 630 mil seguidores e, na segunda, 108 mil.

“Eu sempre achei ele fotogênico e foi a partir daí que eu tive a ideia de criar perfis para ele. Eu pedia para ele sentar e ficar parado e ele fazia. Aí comecei a fazer vídeos de humor e eles começaram a viralizar”, relembra Maath Bittencourt, de 29 anos, tutora e também influencer digital.

Ela contou que Hunter ganhou esse nome após caçar uma mariposa, aos 50 dias de vida e, quando o pet foi adotado, estava na dúvida entre os nomes Woody ou Colby, personagens do desenho animado Toy Story, mas, depois que ele abocanhou o inseto, Maath não teve dúvida e o batizou de Hunter.


Sucesso na web
Um galã de olhos claros. Há quem diga que eles são verdes, mas há quem fale que são azuis, cinzas e até amarelos. Veja a foto abaixo e tire a sua própria conclusão. O cãozinho tem pelagem cinza e duas manchinhas brancas: no peito e na patinha dianteira esquerda. 

Com toda essa beleza, cativou os internautas e o vídeos viraram sucesso na internet. Às segundas-feiras, por exemplo, ele “abre” a caixinha de perguntas para “tirar” dúvidas sobre treinos, enriquecimento ambiental, adestramento positivo e alimentação.

Ele também é um "influencer cupido" que dá dicas sobre amor, namoro e crushes no “Conselheiro Amoroso”. No quadro “O que se passa na cabeça do cachorro”, Hunter “fala” sobre o que rola na cabecinha dele.

A “voz” do cachorro é dublada pela tutora. Aliás, além de dublar, Maath também filma, dirige, ilumina e edita – tudo no celular. 


O nascimento de Hunter
Maath contou à reportagem que a mãe de Hunter pariu no meio do mato uma ninhada de quatro filhotes, contando com o “cão estrela”. Ela disse que a cadela teve os peludinhos na divisa de dois sítios, na zona rural de Santa Bárbara, e uma das propriedades é do tio dela.

Depois que eles desmamaram, os cachorrinhos foram todos adotados e Hunter foi para a casa da Maath. A mamãe continua vivendo no sítio e está bem, obrigado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪