RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

22 julho 2022

Homem é preso após espancar cachorro, manter a ex-esposa em cárcere privado e guardar diplomas falsos no litoral - SP


OPINIÃO:
Covarde.... deve ser da gang...... só pode...... O bandido foi preso, mas, como todos que são da gang são soltos, veja a atualização do caso 👉👉👉 
Influencer é liberado após agredir esposa e espancar cachorro no litoral de SP.... Como falei, é da gang...... Estamos perdidos, minha gente!!!!
-------------
Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (19) após policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizarem anabolizantes e documentos falsos na residência dele em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o homem é suspeito de maus tratos a animais e de manter a ex-esposa em cárcere privado.

Conforme apurado pelo g1, a polícia foi até a casa do agressor após ser acionada pela ex-esposa dele, que conseguiu contato com a DDM ao sair para passear com o cachorro. Segundo a delegada Lyvia Cristina Bonella, que acompanha o caso, a mulher teria caminhado até a avenida da praia com o animal e ligou para a delegacia.


Na residência, localizada no no bairro Tupi, foram encontradas uma série de itens suspeitos do agressor, como anabolizantes, remédios controlados, uma arma de airsoft, munições, receituários azuis apenas com carimbo do médico e nada receitado e, por fim, diplomas falsos nominais a ele, incluindo um do curso de Medicina.

Além disso, foram encontradas também algemas e distintivo da Polícia Penal. Todos os itens foram apreendidos pela polícia.
 
A autoridade policial ainda explicou que a ex-esposa, mantida em cárcere privado, sofreu agressões físicas no último dia 11 e registrou o caso à polícia. No domingo (17), ainda durante o cárcere, a delegada pontuou que o cachorro que vivia na casa sofreu maus tratos e a ação foi registrada por câmeras de monitoramento da garagem da residência.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o homem aplicando golpes e chutando o animal. Lyvia pontua que o vídeo também foi apresentado à polícia. O homem foi preso e o caso segue investigado pela DDM de Praia Grande.

Fonte: G1

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪