Jô Soares se foi hoje.... Eu lamento, pois, era um homem muito inteligente. Quando entrevistada por ele em 1995, foi um tanto "malvado" ao querer se aproveitar do tema para fazer gracinha...... Foi terrível, apesar de muita gente não perceber.....
No início da entrevista tiveram que interromper a gravação porque ele não me deixava falar e tudo que falava ele criava uma contradição. Depois de tomar água e ele se comprometer em me deixar falar (aliás falo isto na entrevista), a gravação voltou e a coisa chegou ao final......
CONFIRA O VÍDEO
Parabéns! Estou vendo.
ResponderExcluirObrigada por compartilhar Sheila!
ResponderExcluirParabens!
ResponderExcluirMaravilha Sheila .Parabéns !!!!
ResponderExcluirParabéns Sheila!
ResponderExcluirParabens
ResponderExcluirMuito bom, Sheila!!
ResponderExcluirSheila, vc é um exemplo. Parabéns pelo magnífico trabalho que faz.
ResponderExcluirParabéns!!!
ResponderExcluirDifícil suportar esta "gozação" do entrevistador, não deixa falar, CHATO. Em vez de "põe ponta Tele" deveria ser "CALA A BOCA JÔ"!!!!
ResponderExcluirVocê foi não só persistente, como demonstrou auto-domínio, simpatia e conhecimento de causa. Somou, muito.
ResponderExcluirRealmente Sheila, haja coragem para falar um tema quis para muitos é simplesmente banal. E infelizmente 27 anos depois ainda vemos com a mesma mentalidade. Enquanto o ser humano não se conscientizar que todos viemos da mesma energia criadora e que neste emaranhado Somos Todos Um, a corda vai arrebentar para os nossos irmãozinhos menores e indefesos. Mas lembremos que o Planeta está no seu limite e àqueles que não se posicionar para melhoria dele, será convidado de forma amorosa a se retirar e brincar num outro parquinho, onde todos possuem os mesmos gostos. Essa é a misericórdia Divina nos dando mais um tempo. Grt por postar e parabéns.
ResponderExcluirAhá, esqueci de comentar sua aparência, m a r a v i l h o s a,
ResponderExcluir