RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

22 agosto 2022

"Salvei o meu cachorro": conheça Yellow, a cachorrinha ciclista


OPINIÃO:
Este quadro do "Fantástico" é muito legal. É muito educativo porque ensina a sociedade a dar atenção à algo que nunca prestaram atenção ou deram valor. Muitooooo bommmmmm!!!!!!
-----------
O podcast "Bichos na Escuta", uma parceria do Fantástico com o G1, apresentado pela repórter Giuliana Girardi, completou um ano. Foram mais de 60 episódios, todos disponíveis nas plataformas de áudio. Para comemorar, o Fantástico vai exibir casos de pessoas que salvaram cachorros e, depois disso, a vida mudou para sempre.

Você pode estar numa rua super movimentada de São Paulo e, de repente, dar de cara com um ciclista e um cachorro de óculos. No primeiro episódio de “Bichos na Escuta – Salvei meu cachorro”, conta a história de Gabriel e Yellow, uma dupla inseparável.

Não foi um encontro premeditado, mas foi justo no lugar que ele conhece com a palma da mão. Em 2017, Gabriel estava fazendo uma trilha de bicicleta quando encontrou uma cachorrinha abandonada, ela estava em um caixote de feira e começou a correr atrás da bicicleta.


“O pessoal já apelidou ela de amarela, eu falei amarela, não, vai. Yellow, pronto, aí ficou”, conta Gabriel, que levou a cadela para casa.

Foi dentro da roupa dele que a cachorrinha teve seu primeiro passeio de bicicleta. Depois de muitos testes, ele finalmente conseguiu criar uma mochila segura e confortável para Yellow. A dupla já fez cicloviagens, trilhas, cachoeiras e já rodaram mais de cinco mil quilômetros.

“Eu fiz uma boa ação sem esperar nada em troca e o destino acabou conspirando a favor. É bem legal assim a interação que a gente tem na mochila.”, conta Gabriel.


2 comentários:

  1. Isso realmente salva o dia da gente. Quer me ver feliz? E só ver que me enviaram alguma interação com animais...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo resgate. Esse cara é do bem. Só não acho legal colocar óculos na cachorrinha.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪