RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

26 novembro 2022

Protetora de animais é agredida pela vizinha por alimentar gatos em situação de rua na porta de casa


OPINIÃO:
Protetor/a é sempre perseguido/a e até agredido/a por se preocupar com os animais....Veja que caso absurdo. É difícil entender o que leva uma pessoa sair de casa para agredir a vizinha porque ela alimenta gatos na própria porta.... Deus meu!!!!!
-----------
Uma protetora dos animais foi agredida por alimentar gatos na porta da casa dela em Divinópolis. O g1 falou com a vítima nesta sexta-feira (25), que detalhou sobre o episódio e disponibilizou imagens de câmeras de segurança. As agressões foram feitas por uma vizinha. Veja o vídeo abaixo.

A Polícia Militar (PM) registrou o caso e a família acionou a Justiça. O nome da agressora não foi informado pela polícia, por isso não foi possível localizá-la.

Veja em tela cheia para melhor proveito

Desentendimento
Segundo registro dos militares, a técnica de enfermagem aposentada Dalva Lopes, de 59 anos, foi agredida no último domingo (20) no Bairro Jardim das Oliveiras. Ela e a vizinha se desentenderam por causa de uma casinha de cachorro, que fica na calçada de Dalva, e por ela alimentar gatos em situação de rua na porta de casa.

A vítima afirma que a perseguição é constante, já que a mulher reclama dos bichos que aparecem no local para se alimentar.

Agressão registrada em imagens
As imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram a mulher sendo agredida pela vizinha, inicialmente, na porta de casa. Em seguida, Dalva entra para o imóvel, tenta fechar o portão, mas a vizinha vai atrás e continua com as agressões. A mulher é derrubada no chão e tem o celular quebrado. Ela se levanta e é mais uma vez atacada e empurrada.

"Nesse momento que ela debate comigo e eu caio no chão, ela coloca os dois dedos no meu pescoço e aperta, na tentativa de me enforcar. Ela me intimidou para não colocar ração e água do lado de fora da minha própria casa para os animais que a vida inteira eu faço questão de defender", afirmou Dalva.

As imagens também mostram que a suspeita e a vítima voltam para fora da casa e neste momento o marido da vizinha aparece no local para tentar conter a esposa. No entanto, a mulher segue com as agressões, pega uma casinha de cachorro, que estava na calçada da casa de Dalva e joga na rua. Depois ela pega mais uma vez a casinha e joga mais longe.

A Polícia Militar foi chamada, registrou o caso e, segundo os familiares da vítima, a suspeita não compareceu para o registro. A família acionou a Justiça.

"Eu estou profundamente angustiada, machucada. Sei que a Justiça é demorada, mas eu espero em Deus que ela pague pelo que ela faz e fez comigo", finalizou Dalva.


5 comentários:

  1. iNACREDITAVEL A MALDADE E A LOUCURA DE CERTAS PESSOAS. SO PODE SER DEMENTE. MERECE UMA SOVA GRANDE- MIKA

    ResponderExcluir
  2. A sorte desse lixo é que protetora é de paz. Se esse lixo encontrasse alguém menos paciente pela frente, o desfecho dessa história poderia ter sido outro.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como tem gentinha mal amada por aí. Merece levar muita porrada

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que nunca está bem com a vida que tem! Ela precisa de um manicômio, ou melhor, passar uns duas atrás das grades para aprender a respeitar as pessoas e os animais!

    ResponderExcluir
  5. Tem que divulgar o nome e o endereço dessa covarde, vai ter q se mudar , não vai aguentar a pressão de todo mundo indo lá na porta dela.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪