OPINIÃO: É de uma covardia sem tamanho.... e dizer que mulheres são mais sensíveis, hein? ledo engano.... a espécie humana é uma maldição para o planeta....
---------
Filhotes estão num lar temporário e precisam de adoção. Moradores criaram um grupo para cuidar desses e de outros animais abandonados.
Uma mulher abandonou seis filhotes de cachorro na madrugada da última sexta-feira (5) na Zona Oeste do Rio. O crime foi na Rua Comandante Estanislau, no Jardim Sulacap. Câmeras de segurança registraram a ação (veja abaixo).
Um carro para ao lado de uma árvore, e a mulher abre a porta traseira da direita. Ela traz uma caixa onde estão os cachorrinhos. Primeiro coloca a caixa de lado, depois vira de cabeça para baixo. Os bichinhos começam a se espalhar. A mulher ainda olha para a ninhada antes de fechar a porta e partir.
Procuram-se novos tutores
Os cachorrinhos abandonados estão num lar temporário e precisam de adoção — assim como muitos outros bichos, entre cães e gatos.
Luiza Moreira faz parte de um grupo de moradores que compartilha informações de animais abandonados no bairro. Ela colocou o telefone 96434-0065 à disposição para que interessados em adotar os bichos ou em ajudar com doações de ração.
“Maltratar e abandonar animais é crime, com pena de até dois anos de detenção. As pessoas descartam os animais na rua como se fossem lixo. Inadmissível, absurdo, cruel. Eu faço um apelo: quem conhecer esta senhora, que denuncie à polícia. Casos como este não podem ficar impunes”, disse o presidente da Comissão de Defesa dos Animais da Câmara do Rio, vereador Luiz Ramos Filho.
Ramos Filho encaminhou as imagens para a polícia.
Fonte: G1/Bom dia
os animais não são objetos e nem lixos
ResponderExcluirNojo dessa gente, que nem gente são. Castrar os animais, ninguém quer! Tá na hora de OBRIGAR as pessoas a castrarem os animais e prisão como crime hediondo pra quem abandona
ResponderExcluir