RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

31 agosto 2023

Polícia prende homem suspeito de roubar e matar cisne negro no Parque Eduardo Guinle, na Zona Sul do Rio


OPINIÃO:
É muita covardia cometer crimes desta natureza.... Pior que o cara sai da delegacia na maior cara de pau e preparado para cometer mais um crime desta natureza.... A justiça humana é muito falha...
---------
Cisne vivia no local há oito anos. No último domingo (27), um homem esteve no parque, matou o animal e, quando estava fugindo do parque com a ave, foi flagrado pelos moradores da Rua Gago Coutinho.
 
A polícia prendeu um homem suspeito de roubar e matar um cisne negro que vivia no Parque Eduardo Guinle, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com os frequentadores do lugar, Romeu era considerado um símbolo do espaço.


“Ele era um símbolo, todo mundo o conhecia pelo nome. As crianças vinham e traziam a comidinha preferida dele. Era a alegria do parque”, afirmou a moradora Cláudia Lustosa.

O cisne vivia no local há oito anos. No último domingo (27), um homem esteve no parque, matou o animal e, quando estava fugindo do parque com a ave, foi flagrado pelos moradores da Rua Gago Coutinho. Ele seguia em direção ao Largo do Machado.

A Polícia Militar foi acionada e os agentes o levaram para a delegacia. O homem prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder em liberdade pelo crime de maus-tratos contra animais silvestres.

“Não tem justificativa. Era um bichinho que só trazia alegria e beleza”, completou Cláudia.


De acordo com os moradores da região, este não foi o primeiro animal que ele matou no Parque Eduardo Guinle. Eles dizem que, em um período de três dias, foram cinco aves mortas.

O corpo de Romeu foi sepultado no parque, ao lado de outros animais que viveram no local.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal informaram que reforçam o policiamento no local. A PM destacou que fez a prisão do homem no entorno do parque.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪