---------
Um gato chamado Harry bombou na web nos últimos dias, após ter apresentado um comportamento fora do comum. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o felino aparece consolando Theresa Rodgers, de 73 anos, que perdeu o marido após um derrame.
O momento superfofo foi gravado pela filha da idosa, Barbara Costanzo, de 44 anos, de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.
A mulher postou nas redes sociais o registro do gato consolando a mãe e já atingiu quase 700 mil visualizações e mais de 152 mil curtidas. "Meu padrasto faleceu há algumas semanas, e seu gato não saiu do lado da minha mãe", escreveu na legenda da publicação.
@beeheartsyou___ My stepdad passed away a few weeks ago and his car has not left my moms side for a moment through all the greif ❤️ #catsoftiktok ♬ take a moment to breathe. - normal the kid
Em outro vídeo, ela explicou que o animal não costumava ser muito afetuoso até a morte do parente. "Antes da morte do meu padrasto, Harry não era muito caloroso e fofinho. Mas, desde que aconteceu, ele tem sido um de seus maiores apoiadores. Obrigado."
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário