RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

17 dezembro 2019

Matérias que valem a pena para nosso conhecimento


Governo Bolsonaro faz liquidação de recursos públicos
A liquidação geral tomou conta do país neste fim de ano. Na mesma semana, os grandes recursos naturais do país – a água doce e a floresta -, ambos concentrados na Amazônia, foram privatizados

Sob a pele do jumento
Como um acordo com a China provocou uma corrida ao abate de asininos e agora ameaça a espécie símbolo do Nordeste

Porque 30 organizações assinaram uma carta avisando todas as nações para não comprar carne do Brasil
Um grupo de 30 organizações sem fins lucrativos, de diversos países, publicou uma carta aberta na quarta-feira. O texto alerta investidores sobre a compra de ações em duas gigantes brasileiras na produção de carne, devido ao desflorestamento.

MP investiga Salles por acossar perito; relatos citam uso indevido de cargo
O ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) é alvo de um inquérito que tramita na 6ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital do MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por suspeita de fazer pressão em policiais e delegados.

Ondas repletas de lixo e plástico chegam em praia sul-africana
As imagens foram captadas em Durban, a terceira maior cidade da África do Sul


O que une essas pessoas? O ódio do homem de meia idade à ativista. E o que explica esse comportamento?

Essa é a primeira instalação de compostagem humana do mundo
Uma empresa chamada Recompose está prestes a se tornar a primeira instalação de compostagem humana do mundo, projetada para começar suas operações em 2021 na cidade de Seattle, nos EUA

Cientistas espanhóis estão criando quimeras de macacos e humanos “muito promissoras” na China
Segundo o jornal espanhol El País, uma equipe de cientistas espanhóis liderada pelo biólogo Juan Carlos Izpisúa afirmou ter criado os primeiros embriões híbridos de macacos e humanos em um laboratório na China.

Um comentário:

  1. Entendo perfeitamente o problema ambiental, porém essa grita geral e idolatria descabida em torno de uma menina mimada e autista, q não mantém um discurso ou sequer responde a perguntas fora do roteiro decorado por ela, esconde a manipulação dessa pirralha.
    Primeiro, não entendo como comparar e paralisar as atenções sobre essa menina q não estudou o suficiente pra mobilizar-se por uma causa.
    Segundo: caso não saiba, os pais dessa guria são riquíssimos, sendo q o pai trabalha como assessor da presidência de uma empresa q é uma das maiores poluidoras da Suécia, q já sofreu inúmeros protestos localmente, e a mãe dela é uma atriz bastante conhecida no país. Qual seriam os interesses em apoiar as excentricidades de uma guria q nunca passou privações de fato?
    Agora q a Austrália arde em chamas, não vi a pirralha se pronunciar ou se dirigir àquele pais a fim de mobilizar as atenções do mundo pro pais q se incendeia quase q totalmente. E onde está o "Micrón"? Acabou o interesse na recuperação do meio ambiente?
    Vamos acabar com a hipocrisia de dar atenção pra esses ditos "salvadores" do planeta e protestar de forma racional!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪