Que ódio, meu Deus!!!!!! queria pegar um bandido deste e poder fuzilar. Aqui no Rio, em 1996 conseguimos marcar um flagrante com a polícia numa rinha. Vinham cães de SP e da Argentina para competir. Mas, a operação foi cancelada. Por que? porque um dos participantes era um juiz de alta patente.... ele tinha 3 cães que iriam disputar o tal campeonato..... Tá bom pra você?
A Polícia Civil encontrou 33 cachorros da raça pitbull em um sítio em Itu (SP), cidade distante 100 km da capital paulista. Até o momento não há informações de presos na operação. O local seria de propriedade de um dos homens detidos em uma chácara em Mairiporã, na Grande São Paulo, onde cachorros eram utilizados em rinhas clandestinas.
Segundo a Polícia, os investigadores foram até o local após receberem uma denúncia anônima de que havia um grande número de cachorros no sítio. De acordo com integrantes da Ong Aspa Itu (Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu) que estiveram no local, os cães estavam fracos e havia animais silvestres presos em gaiolas, além de dois cavalos.
Em postagem nas redes sociais, os voluntários lamentaram o fato de não possuir abrigo para todos os animais encontrados no sítio.
Fonte: R7 e Bom dia Brasil
Meu Deus ,esses cães estão com os dias contados, precisam ser retirados deste louco, que nem brasileiro é, e mesmo se fosse deveria ser punido com rigor ainda mais porque houve mortes de alguns cães durante a rinha. E o veterinário que faz o serviço sujo de " remendar " os machucados para que continuem a lutar não serão punidos pelo CRMV? vão continuar compactuando com essa monstruosidade?Na verdade o sítio onde estavam os cães de reserva deveria ser confiscado pelo governo para servir de abrigo e tratamento para os resgatados que sobreviveram para que as ONGs tivessem espaço que tanto necessitam . Estou envergonhada de ser brasileira e não ver a punição desses criminosos.
ResponderExcluirVergonha desse país,lugar onde se protege bandido.
ResponderExcluir