RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

06 janeiro 2020

Laboratório alemão perde a licença depois de revelado cenas de animais torturados em experiências

Tem pessoas que dizem que não veem os vídeos sobre experimentação animal por pena dos animais. Tudo bem, mas, estas mesmas pessoas são incapazes de assinar uma PETIÇÃO para ajudar aqueles que estão lutando pelo fim da experimentação animal. Então eu peço:
DIVULGUEM E FAÇAM ALGUMA COISA PARA AJUDAR!!!!!!
-----------------
No início de dezembro passado, o One Green Planet relatou uma investigação feita pelas organizações Cruelty Free International e SOKO Tierschutz. Ela expôs o Laboratory of Pharmacology and Toxicology (LPT) na Baixa Saxônia, Alemanha, onde macacos, cães e gatos foram encontrados em situações incrivelmente estressantes e dolorosas. Eles podem ser vistos em um vídeo sofrendo imensamente. Eles gritam e berram de dor e medo quando recebem repetidas injeções, são alimentados à força e manipulados com brutalidade. Era realmente algo horrível de se ver.

Quase 1milhão e 300 mil vizualizações

A Cruelty Free International informou o One Green Planet que o LPT foi forçado a encerrar um de seus três laboratórios de testes em animais. São boas notícias, mas não são suficientes.


As notícias são resultado de um acordo entre o LPT e as autoridades competentes. O LPT terá que encerrar seus experimentos em cães, gatos e macacos até fevereiro de 2020, o mais tardar. Portanto, o laboratório será fechado em 29 de fevereiro de 2020. No entanto, antes dessa data, ele ainda pretende concluir um estudo com macacos para a empresa química e farmacêutica Merck.


A Dra. Katy Taylor, Diretora de Ciência da Cruelty Free International, disse ao One Green Planet: “Embora tenhamos muito prazer em saber que as autoridades agiram e o LPT fechará suas portas para testes em macacos, cães e gatos em Mienenbüttel, apelamos às autoridades para irem além e encerrarem todos os testes em animais realizados pelo LPT, inclusive em outras espécies, incluindo porcos, coelhos, camundongos, ratos, hamsters, porquinhos-da-índia, peixes e aves, em seus dois outros locais em Neugraben-Hamburg e Löhndorf, em Schleswig-Holstein. 

Acreditamos que as descobertas de nossa investigação e as revelações subsequentes sobre crueldade e negligência devem resultar na perda de sua licença para realizar testes em animais e renovamos nosso apelo às autoridades para que organizem uma estratégia de realocação para os milhares de animais mantidos pelo LPT”.


Embora as notícias sobre a desativação deste laboratório sejam boas, é devastador perceber que os experimentos continuarão em outros locais e com outras espécies. Como diz o Dr. Taylor, a investigação expôs os maus-tratos a animais em seus laboratórios e a crueldade de tais testes. Se você concorda, assine esta petição para exigir que o LPT perca sua licença e seja acusado de crueldade com animais!


Para mais artigos sobre animais, vida, comida vegana, saúde e receitas publicados diariamente, não esqueça de se inscrever no boletim informativo do One Green Planet! Além disso, não se esqueça de baixar o aplicativo Food Monster no iTunes, que com mais de 15.000 receitas deliciosas, é o maior aplicativo de receitas sem carne, veganas e livre de alergênicos para ajudar a reduzir sua pegada ambiental, salvar animais e ficar saudável!

Por fim, ter financiamento do público nos dá uma chance maior de continuarmos a fornecer conteúdo de alta qualidade. Por favor apoie-nos!

Fonte: Olhar Animal

Um comentário:

  1. RAÇA AMALDIÇOADA ATÉ A QUINTA GERAÇÃO...SERES ABOMINÁVEIS QUE DEVEM SER EXTERMINADOS DO PLANETA!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪