RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

13 fevereiro 2021

Parece que o evento de corrida de cães está perto do fim - Alasca


OPINIÃO:
A PETA mandou bem com referência à esta maldita corrida de cães. O maior patrocinador do evento está fazendo sua última participação. Maravilha!!!!! inclusive eles diminuíram a distância que obrigam os cães a correr...... Deviam botar a progenitora de todos eles para correr.... pronto, falei!!!!! Vejam algumas cenas da corrida do ano passado. Este ano vai rolar no dia 07 de março e vai ser transmitida ao vivo...... São uns exploradores perebentos mesmo!!!!!
----------------------
Iditarod descarta o cerimonial sobre preocupações com o tamanho da multidão 
ANCORAGEM, Alasca (AP) - Houve outra mudança dramática na corrida de cães de trenó mais famosa do mundo este ano por causa da pandemia, com autoridades anunciando na sexta-feira que o início do cerimonial foi cancelado.

"Depois de consultar nossas partes interessadas e o Município de Anchorage, decidimos cancelar nosso início cerimonial tradicional em Anchorage devido às preocupações do COVID-19 de uma grande reunião", disse Rob Urbach, CEO da Iditarod Trail Sled Dog Race, em um comunicado .

 

O evento de sábado normalmente atrai grandes multidões ao centro de Anchorage para assistir aos mushers carregando Iditariders, ou pessoas que ganharam leilões para andar de trenó, dar um passeio pela maior cidade do Alasca. É uma atmosfera de festa com barracas de cerveja e barracas de comida nas ruas do centro.

Para a largada real da corrida, que é sempre realizada no dia seguinte, o Iditarod disse que haverá espaço limitado para os espectadores fora de uma área segura, e encorajou os fãs a assistirem a largada e a chegada pela televisão ao vivo. "Levamos muito a sério a saúde e o bem-estar de nossos pilotos, voluntários, funcionários e espectadores", disse ele.

O Iditarod havia anunciado anteriormente que a rota estava sendo alterada este ano para começar e terminar perto de Willow, cerca de 50 milhas (80,47 quilômetros) ao norte de Anchorage.

Com os mushers não viajando pelo Alasca até a linha de chegada tradicional perto da costa do Mar de Bering, em Nome, isso fez com que a corrida normal de 1.000 milhas (1.609 quilômetros) caísse em 860 milhas (1.384 quilômetros).

A Iditarod deste ano será a última corrida da ExxonMobil, grande patrocinadora de corridas desde 1978, depois que a gigante do petróleo recebeu pressão de um de seus acionistas e maior crítico da corrida, a People for the Ethical Treatment of Animals.

Cinqüenta mushers começarão a corrida em 7 de março, o menor campo das últimas duas décadas.

Fonte: DailyMail
---------------------
FIQUE INFORMADO A RESPEITO LENDO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪