OPINIÃO: As pessoas que abrigam animais em que tomar muito cuidado com isto. Mesmo em casos onde os animais são super limpos e vivem em casa super asseada sofrem perseguições, imagine havendo verdade nos fatos..... É um prolema mesmo!!!!!
------------------
Mãe e filho deverão escolher apenas cinco dos 52 gatos que criam no apartamento de um dos blocos do Condomínio do Parque Residencial Eldorado, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Aliás, foi uma surpresa a descoberta que mais de 50 felinos ocupavam o imóvel, aboletados na estante da sala, armários da cozinha e em outros locais. O síndico e demais condôminos só descobriram a real população do gatil após inspeção da Vigilância Sanitária e do oficial de justiça.
É que, incomodados com o mau cheiro das fezes e da urina dos felinos, que empesteava o corredor e os elevadores do bloco Esmeralda, os moradores entraram com uma ação na justiça. A 5ª Câmara Cível determinou que mãe e filho limitassem a criação e os excedentes fossem levados para uma instituição de abrigo. Além disso, deverão fazer uma faxina semanal no imóvel, com comprovação em juízo, sob pena de multa que pode chegar a R$ 8 mil, mais a apresentação da carteira de vacinação ao condomínio e, caso deixem de cumprir, a multa será de R$ 10 mil.
Fonte: Ancelmo Gois - O Globo
52 gatos dentro de um apartamento acho que tambem é d++++++++++++++++++
ResponderExcluirMas se oferecerem para adotar um ou mais ninguém se ofereceu, não é? Se fossem cães o mundo cairia, mas como são gatos podem ir para qqer lugar, afinal, para gatos qquer coisa serve mesmo o morte lenta e certa. NÃO EXISTEM ABRIGOS públicos decentes neste país inteiro e mto menos no Rio de janeiro, ENTÃO PARA ONDE ELES IRÃO? Gente dos infernos
ResponderExcluir