OPINIÃO: nada mais recompensador do que publicar um final feliz. Que agora o Toddy fique em segurança e o responsáveis sejam punidos!
-----------
O cachorro Toddy, que foi roubado por uma dupla de criminosos após a tutora ser sequestrada em Santos, no litoral de São Paulo, foi resgatado e devolvido à família na noite deste sábado (17). O cãozinho foi levado quando a idosa disse aos criminosos que não tinha dinheiro ou celular para entregar durante o assalto.
O crime aconteceu na última quinta-feira (15). O genro da idosa, que preferiu não se identificar, contou que passeava com Toddy pela Rua Tupis, no José Menino. Ela foi abordada por dois homens e obrigada a entrar um carro que estava estacionado na rua. Os homens não mostraram nenhum revólver mas, com a mão no bolso, um deles indicou que estava armado.
Eles dirigiram pela cidade e expulsaram a idosa do carro perto do canal 1, na avenida da praia. Como ela disse que não tinha nenhum objeto de valor, os criminosos decidiram ficar com o cachorro Toddy. A idosa saiu do veículo e contou sobre o sequestro e o roubo do cãozinho à família somente no dia seguinte.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 7º DP de Santos e o caso começou a ser investigado pela Polícia Civil. No entanto, neste sábado, a família recebeu um telefonema de um casal que encontrou Toddy na rua e queria devolvê-lo.
O encontro aconteceu à noite, na casa da família. O casal, segundo informado ao G1, foi à residência e não passou detalhes de como encontrou o cachorro. Toddy, que é uma mistura da raça shih tzu com poodle, tem apenas 1 ano e 3 meses de idade e foi devolvido sem ferimentos, mas bastante assustado.
A família agradeceu a todos pela preocupação e apoio de todos que se envolveram no caso e informou que irá desativar a linha telefônica utilizada receber informações sobre Toddy.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário