OPINIÃO: querida Meghan, seu relacionamento com Harry atraiu uma onda de otimismo! Todos acreditaram que você seria a responsável por incutir o respeito aos animais e à natureza no príncipe e em toda família real, mas o seu discurso se tornou cada vez mais contraditória. Lembre-se, a verdade dói apenas um dia, mas a ilusão, a vida inteira. Escolhas.
----------------------
Meghan Markle deixou não só sua carreira de atriz para trás quando se casou com Príncipe Harry e se mudou para o Reino Unido em 2017, mas também seu cão, o beagle Bogart, que ficou no Canadá morando com amigos.
Isso aconteceu porque o cachorro não se dava bem com Harry, revelaram amigos de Meghan em entrevista ao jornal The Mirror. Eles ainda destacaram que Meghan sofreu bastante com a separação.
Atualmente, os Duques de Sussex moram em Berveley Hills, nos Estados Unidos, ao lado de seus dois filhos (Archie, 2 anos, e Lilibet Diana, dois meses) e outros dois cachorros adotivos: Guy, que também é beagle e irmão de Bogart, e Pula, um labrador.
De acordo com a publicação, havia a expectativa que Bogart voltasse a viver com Meghan após ela e Harry terem se mudado da Inglaterra para os Estados Unidos, mas o casal decidiu deixar o cão com os amigos no Canadá para evitar quaisquer possíveis problemas.
Os beagles Bogart e Guy ficaram conhecidos na época em que Meghan era estrela da série 'Suits' por estarem sempre com a então atriz, que os chamava de "meus garotos" e "meus amores".
Fonte: Revista Monet
Se o cao nao se dava bem com o marido é porque ele nao prestava,. e a babacona ainda deixa o cao pra ficar com o marido (fala sério!!)
ResponderExcluirMari, meu bem, o cão não tinha os atrib$tos do príncipe, percebeu? É isso.
ResponderExcluir