------------------------------------
Dois homens são suspeitos de arremessar tijolos em cachorros e atear fogo no abrigo dos animais, em Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas Gerais.
A ativista Luísa Mell utilizou suas redes sociais, na última quinta-feira (21/10), para denunciar o caso de maus-tratos. O ataque foi filmado por câmeras de segurança e divulgado pela ativista em seu perfil no Instagram.
Com fome e feridas, dois cães vítimas de maus-tratos são resgatados. Imagens fortes:
Nas imagens, é possível ver um carro chegando no local em que os cães estavam abrigados. O motorista desce do veículo e atira um tijolo contra os dois cachorros que estavam na rua. Em seguida, os animais correm para um terreno próximo.
O homem, então, começa a tentar destruir o abrigo dos animais. Nesse momento, o passageiro sai do veículo e também joga outro tijolo contra um cão que estava dentro da casinha. O animal também foge do local. Na sequência, os dois arrancam o telhado do abrigo.
Logo após destruir uma parte da casinha, as imagens mostram o motorista dando ré no carro e o passageiro joga um líquido inflamável no local, ateando fogo em seguida. O abrigo foi totalmente destruído.
Apesar do ataque, os cachorros não aparentam, pelas imagens, estar feridos.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, mas ainda não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário