OPINIÃO: pode parecer clichê, mas realmente a única coisa que pode morrer é a esperança. Um lindo final feliz!
-----------------------------------------------------------
Um casal no Reino Unido se surpreendeu neste mês quando foi informado sobre o paradeiro de seu gatinho que estava desaparecido havia 10 anos. Segundo a "BBC", a última vez que Big Ginge tinha sido visto foi durante a lua de mel de seus donos em 2011. Colin Clayton e Eva Bellamy levaram seus três gatos para um barco próprio para canais estreitos, a cerca de 40 quilômetros de sua residência, em Birmingham.
"Big Ginge está em casa!", celebrou o casal na página no Facebook que leva o nome do animal, no último domingo, dia 14.
De acordo com Colin e Eva, a volta do gatinho ocorreu devido à organização Cat Protection, que o localizou no início do ano e começou a cuidar dele, chamando-o de Marmalade. Quando ele precisou ser levado a um veterinário em em Staffordshire, foi descoberto que seus donos o estavam procurando.
"É um milagre", declarou o casal. "Ele está se adaptando bem e parece bem, considerando tudo o que ele passou. Estamos extasiados!"
Colin contou que ele e Eva costumavam levar a gata Weasel e seus filhotes, Diesel e Big Ginge, para passear, e que eles tinham o hábito de retornarem.
"Os outros voltaram normalmente, mas Big Ginge não, então ficamos mais cinco dias e caminhamos quilômetros ao redor da área chamando seu nome e colocando cartazes", lembrou Colin, segundo o portal "Metro". "Por enquanto, vamos mantê-lo dentro de casa. Big Ginge já teve bastante estresse em sua vida e estamos confiantes de que tudo vai dar certo".
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário