RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

24 novembro 2021

Gato completa 26 anos e está prestes a entrar no Guinness


OPINIÃO:
maravilhoso ter o privilégio de viver tantos anos ao lado de um animal querido e amado. Parabéns, Samm! 
-------------------------------------------------------------------
Em breve, um gato americano poderá estar no Livro de Recordes Mundiais do Guinness como o gato vivo mais velho do mundo.

A FOX 12 conversou com o dono de Samm, que mora em Turner, no Oregon, EUA. Ela disse que ele tem 26 anos e suas amigas sugeriram que ela checasse com o Guinness para ver se essa idade é significativa.

“Eu perguntei ao Guinness, e eles disseram, ‘O gato vivo mais velho que temos agora tem 24 anos'”, disse Charly Briggs, dona de Samm. “Eu fiquei tipo, ‘O quê? Ele tem mais de 24 anos’. Eu estava pirando. Então eu postei isso para meus amigos nas redes sociais, tipo, ‘Gente, ele consegue. Ele poderia vencer’. Eles disseram, ‘Vá em frente, vá em frente!’. Sim, estamos indo para isso. ”

Briggs encontrou Samm quando ele era um vira-lata em Memphis, no Tennessee, em 2002. Ela disse que o veterinário de Samm confirmou que ele tem 26 anos e está bem de saúde para a idade. Ele também está ganhando muitos seguidores no TikTok e no Instagram.

O post Gato completa 26 anos e está prestes a entrar no Guinness como o mais velho do mundo apareceu primeiro em Pet é pop.

Fonte: MSN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪