OPINIÃO: isso é só um reflexo de como a indústria pecuária trata os animais que após muita tortura e exploração são mortos para consumo humano de diversas formas. Não se iludam, esses animais são tratados como objetos que têm como objetivo apenas dar lucro aos seus algozes. É a indústria da morte!
---------------------------------------------
O proprietário de uma fazenda de Brotas (SP) foi multado em mais de R$ 2 milhões após a Polícia Ambiental encontrar na manhã do último sábado (6) diversos animais em situação de maus-tratos.
A polícia recebeu uma denúncia e, ao chegar ao local, encontrou 335 vacas e 332 bezerros, todos do gênero Bubalus (búfalo-asiático), em situação de abandono.
Os animais estavam confinados em um pequeno espaço, sem água e desprovido de vegetação, debilitados, com ferimentos, sem atendimento médico veterinário, abandonados a própria sorte.
Ainda de acordo com a Polícia Ambiental foram encontradas carcaças de animais que morreram recentemente. Próximo, havia uma vala com 22 animais mortos.
Os policiais multaram o proprietário fazenda em R$ 2,13 milhões por maus-tratos. Ainda segundo a polícia, o proprietário alegou que, devido à pandemia, não conseguiu comprar alimentos suficientes ou vender os animais que deverão ser levados para um local apropriado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário