RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

16 dezembro 2021

Cães de rua usam ar-condicionado de loja para se refrescar em dia quente


OPINIÃO:
nada mais delicioso do que conseguir uma brisa refrescante neste verão escaldante ! Parabéns aos lojistas pela compaixão pelos animais! 
---------------------------------------------------------
Cinco cachorros de rua viralizam após aproveitar o ar-condicionado de uma loja em Valparaíso, município de Goiás.

A situação chamou a atenção da auxiliar de serviços gerais Karlinda Fraga, de 31 anos, que não pôde deixar de registrar o momento.

“Eu olhei e quase não acreditei no que eu estava vendo. Os cachorros deitados e os funcionários da loja tranquilos. Em um momento que a gente vê tanta violência contra os animais, ver isso é lindo”, disse Karlinda ao portal G1.

A mulher contou que presenciou a cena no dia 7 de dezembro, enquanto voltava do trabalho e decidiu entrar na loja que fica às margens da BR-040.

Ela ainda ressaltou que os caninos ficaram mais de uma hora deitados no tapete vermelho da loja enquanto a temperatura do lado de fora estava em 31ºC.

É claro que o vídeo acabou indo parar nas redes sociais e acabou viralizando. Foi quando ela descobriu que não era a primeira vez que eles se refrescavam no local.

“Quando eu postei, várias vezes pessoas vieram falar comigo dizendo que eles sempre ficam deitados na loja. Inclusive, o gerente até está planejando colocar comedouro e bebedouro para eles”, afirmou.

No entanto, essa não foi a primeira vez que cenas assim aconteceram no país.

Em março de 2019, dois cães decidiram se refrescar em uma loja de Cabo Frio, na Região dos Lagos, quando a temperatura batia 31ºC.

Já em outubro de 2020, sete cães “invadiram” um banco em Ubá, na Zona da Mata Mineira, para se refrescar em um dia que a temperatura era de 40ºC.

Confira o vídeo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪