OPINIÃO: é tão triste a dor de partir e saber que há vidas indefesas e vulneráveis que dependem de nós! Esperamos que ela encontre todo o apoio e ajuda que precisa para partir com tranquilidade, sabendo que os seus animais queridos estão em segurança!
-----------------------------------------------------------------------
Rosana Garrido, de 52 anos, faleceu no dia 9 de dezembro, após 10 anos de luta contra um câncer de mama agressivo. A mulher não só batalhava pela própria vida, mas também pelos animais que resgatou.
Rosana ingressou na luta pela causa animal há 15 anos, em São Paulo, e posteriormente se mudou para o município de Sorocaba, onde continuou com o trabalho de resgate de animais doentes e necessitados.
“São quase 30 animais (a maioria idosos) e eles não podem ficar sozinhos. Nem seria justo serem largados a própria sorte”, comenta responsável pela campanha de ajuda aos animais que ficaram.
Os animais estão para adoção, e pessoas próximas estão arrecadando uma quantia em dinheiro para manter os animais em uma chácara alugada.
“A chácara que ela arrumou para que eles tivessem mais tranquilidade é alugada. A ração que eles comem é uma ração de boa qualidade. Ela sempre se preocupou com vacina, anti-pulgas e vermífugos. Só quem a acompanhava sabe de quantas privações e dedicação ela fez para realizar esse trabalho”, desabafam.
Caso esteja interessado (a) em ajudar, doe via vakinha ou entre em contato via Facebook com a Irmã de Rosana, clicando aqui.
Fonte: Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário