RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

05 dezembro 2021

Gisele Bündchen salva tartaruga presa em lixo na praia: "Grata por ajudar"


OPINIÃO:
Gisele com frequência usa sua influência para falar pelos animais e pelo planeta, mas dessa vez ela foi além, ela deu o exemplo prático e demonstrou como a ação humana impacta negativamente os animais. Parabéns, Gisele!
--------------------------------------------------------------------------
Gisele Bündchen compartilhou um momento tenso que passou na praia ao ver que uma tartaruga estava presa em meio a uma pilha de lixo. Ativista ambiental, a über model colocou a mão na massa para salvar o animal e registrou tudo em seu Instagram.

"A vida é uma série de oportunidades que aparecem diariamente, e nós escolhemos o que fazer com elas. Hoje não foi diferente. De manhã cedinho, estava caminhando na praia, e meu cachorro começou a latir para uma pilha de lixo na areia que veio com a maré alta. Quando cheguei mais perto, vi a tartaruga de cabeça para baixo com uma expressão de desespero e cansaço nos olhos, o corpo atado e emaranhado em uma rede de pesca. Imediatamente comecei a libertá-la da rede que a estava estrangulando, mas mesmo depois de desamarrá-la, vi que estava cansada demais para voltar ao oceano. Então a peguei e carreguei para a água. Incrível como a adrenalina pode nos tornar mais fortes!", contou ela.


Na sequência, Gisele disse que se sentiu aliviada por ter conseguido salvar a tartaruga. "Fiquei muito feliz ao vê-la livre nadando para longe. Fiquei muito grata por estar lá para ajudá-la, mas existem tantos outros animais que infelizmente acabam morrendo em redes como esta. Podemos nos tornar mais conscientes de nossos caminhos como espécie e ajudar a proteger os animais, é uma escolha. Rezo para que todos possamos nos conscientizar e lembrar que a oportunidade de mudar começa com um único ato", disse.

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪