OPINIÃO: felizmente o animal foi resgatado com vida, mas essa mulher é uma psicopata que sequer deveria estar vivendo em sociedade. Pobre animal!
--------------------------------------------------------------------
Vicki Holland, de 38 anos, gravou vídeos enquanto oferecia cocaína a um macaco de estimação. Através das imagens, ainda é possível ver a mulher jogando o animal na privada e, em seguida, puxando a descarga. Antes que a polícia a encontrasse, Vick vendeu o animal para não ser descoberta, mas a estratégia não adiantou, pois a polícia encontrou o sagui machucado em outra residência. A mulher foi condenada pela prática de três crimes, nesta sexta-feira (10).
De acordo com o portal Daily Star, o caso ocorreu em South Wales, no Reino Unido. Pelas imagens pertubadoras gravadas pela própria autora do crime, Vicki foi condenada com duas acusações de causar sofrimento desnecessário a um animal e uma por não cumprir o dever de uma pessoa responsável por um animal para garantir o seu bem-estar.
Condenada pela justiça britânica nesta sexta-feira (10), a mulher deve permanecer durante 12 semanas na prisão e está proibida de ter a tutela de qualquer animal, daqui em diante. O macaco foi localizado e levado pelas autoridades para receber os devidos cuidados.
Confira: Cansada de se barbear, mulher encontra maneiras de deixar a barba mais bonita
De acordo com o Daily Star, a inspetora da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals Sophie Daniels disse que a mulher “estava gritando, xingando, rindo” no vídeo, enquanto o animal lutava para se agarrar à lateral do vaso.
“Fiquei imediatamente e seriamente preocupada com o bem-estar deste sagui quando vi esses vídeos perturbadores”, comentou a inspetora.
Fonte: RICMais
Não entendi esse título "Cansada de se barbear, mulher encontra maneiras de deixar a barba mais bonita". Alguém me explica?
ResponderExcluirDeve ser o copia e cola da notícia principal e esqueceu de remover o link de outra matéria, que os sites costumam enfiar no meio de outras matérias, em cor diferente.
ExcluirAh, pode ser isso mesmo, Sergio. Obrigada.
ExcluirMerece pena de morte essa desclassificada, psicopata, mal amada, canalha, ordinária, sem vergonha, maldita, que morra com a cabeça dentro da privada, de tanto se drogar.
ResponderExcluir