OPINIÃO: um dos casos mais chocantes noticiados aqui. Esse pobre animal foi sodomizado e brutalmente assassinado poucos dias depois de dar à luz. É muita crueldade. E, claro, nenhum dos responsáveis foi identificado. Esperamos que os filhotes sejam encontrados e acolhidos.
--------------------------------------------------------------------
Uma cachorra morreu depois de ser estuprada por integrantes de um gangue e levar cerca de 30 facadas. A cadela foi encontrada em situação desesperadora nas ruas de Bogotá, na Colômbia, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Os veterinários que atenderam a cadela constataram que ela havia dado à luz uma ninhada de filhotes poucos dias antes de ser estuprada.
Marta Buitrago, a moradora que a encontrou, disse ao jornal El Tiempo que o animal parecia ferido e muito fraco.
Já outra mulher, Liliana Guerrero, compartilhou fotos e vídeos no Facebook e dizia que a cachorra “foi esfaqueada várias vezes e abusada sexualmente por várias pessoas”. Ainda conforme o relato, a cadela sofreu golpes de faca porque reagiu, na tentativa de se livrar dos estupradores.
De acordo com informações, os estupradores destruíram os órgãos genitais do animal e o mataram com cerca de 30 facadas após ela reagir aos abusos.
Fonte: Acontece no RS
Monstruoso!Revoltante!
ResponderExcluirMISERICORDIA!! QUE MALDADE!! SAO PSICOPATAS COITADINHO DESSE POBRE SER
ResponderExcluirVIVO E INDEFESO
BRASIL RJ