RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

14 janeiro 2022

Gato é ‘sentenciado à solitária’ em abrigo após libertar várias vezes seus amigos felinos


OPINIÃO:
pura maldade, ignorância e intolerância com o querido e inteligentíssimo Quilty, que agora além de ter um grande fã clube, também têm uma lista de candidatos à adoção. 
-------------------------------------------------------------------
Um gato espertinho chamado Quilty ganhou fama na internet após receber um castigo por repetidas vezes ter saído de seu recinto e aberto os cercadinhos de outros gatos em um abrigo de animais no Texas, EUA.

O abrigo de animais Friends for Life de Houston postou no Facebook sobre seu pequeno Houdini. “Quilty não se contém. E ele não tem vergonha”, escreveu a organização. “O Quilty adora deixar os gatos saírem da sala dos veteranos. Repetidamente. Várias vezes ao dia”.

De acordo com o abrigo, as fugas do gato se tornaram tão frequentes que o pessoal teve que fazer algo a respeito. O gatinho foi “banido” do local comum dos outros gatos, e acabou “na solitária”, em um quarto sozinho.

“Seus companheiros de quarto sentiram sua falta enquanto ele estava banido do saguão. Eles aproveitavam suas escapadinhas noturnas ao redor do abrigo. O pessoal, no entanto, não perdeu as brigas de gato da manhã, então teremos que concordar em discordar”, acrescentou o abrigo.

O gato de 6 anos sempre foi um mestre de fuga. Aparentemente, ele já deixava seus irmãos cachorros entrarem na casa que ele vivia antes de ir para o abrigo.

#LiberteQuilty

A publicação e as fotos de Quilty preso na sala com olhar de arrependimento ganhou de 16 mil curtidas e mais de 11 mil comentários. O gatinho se tornou tão amado que o abrigo continuou a atualizar os seguidores sobre as artimanhas do gato e as repetidas tentativas de fuga.

Assim, os fãs do gatinho até criaram a hashtag #FreeQuinty (#LiberteQuilty), o que funcionou. Mas como um bom mestre de fugas, o castigo voltou a acontecer… algumas vezes.

“Atualização: A revisão do Quilty com o conselho de liberdade condicional foi negada, então ele se libertou por vontade própria hoje”, brincou o abrigo no Facebook no Halloween. “Ele sentiu que o confinamento não tinha mais nada a oferecer a ele. Ele foi devolvido à solitária”.

A equipe do abrigo ainda criou uma página no Instagram para continuar atualizando os fãs do gato sobre sua trajetória. Felizmente, de acordo com a instituição, o gatinho conseguiu uma nova casa, com uma nova família. Hoje em dia, o Instagram com o nome do nosso anti-herói favorito agora ajuda outros animais a conseguir um lar.


Um comentário:

  1. Pelo andar da carruagem acredito que os funcionários desse lugar estão na profissão errada. Um animal lindo e esperto ficar numa solitária... tenha dó.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪