OPINIÃO: o cãozinho, ferido, está desaparecido. Por favor, vamos concentrar toda a nossa atenção nas buscas por esse animal que precisa de atendimento médico. Inacreditável essa mulher achar que depois de arrastar o cachorro ele estaria bem e sequer olhar para trás! É muita insenbilidade!
------------------------------
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um cachorro é atropelado e arrastado por um carro no bairro cachoeira, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.
O caso aconteceu no último dia 10, mas a Polícia Civil (PC-PR) foi acionada para a investigação na segunda-feira (14).
Uma equipe da PC chegou a ir até o local nesta terça (15), mas não localizou o animal. Leia mais abaixo.
De acordo com o delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), a condutora do veículo é uma mulher, que deixou o local sem prestar socorro.
Ela foi identificada e ouvida pelo delegado nesta terça.
“Nós conseguimos identificar e localizar o veículo utilizado no atropelamento. Conseguimos identificar também a condutora e ela acabou admitindo que atropelou o animal. Disse que percebeu que houve um choque, mas disse que não teve a intenção. E que não parou para socorrer porque achou que o cachorro estava bem", disse o delegado.
Segundo Laiola, a mulher será indiciada pelo crime de maus-tratos. Se condenada, pode pegar até 5 anos de prisão. Ela responderá ao procedimento, segundo o delegado, em liberdade.
Buscas
Em um segundo vídeo divulgado pela polícia, é possível ver o animal ferido em baixo de uma árvore.
Segundo Laiola, a gravação foi feita por um popular, na segunda (14). O delegado disse, também que o estado do cão é grave.
Nesta terça, equipes da Polícia Civil continuam as buscas pelo cão com apoio do grupo Força Animal.
Fonte: G1
Psicopata!
ResponderExcluir