RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

21 fevereiro 2022

Cão volta para casa após sumir por 10 meses: “Tem duas famílias”


OPINIÃO:
Bili é bem espertinho ein?! Que bom que ele estava em segurança, mas é importante frisar que cães e gatos precisam ter criação indoor! Passeios apenas com a supervisão dos donos e responsáveis. Nas ruas, os animais correm risco de sofrerem acidentes, serem envenenados e serem vítimas de maus-tratos. 
---------------
A família de Alberto Sabino levou um susto ao rever, depois de quase um ano, o cachorro Bili. Segundo o jovem, ele estava desaparecido depois de fugir de casa há cerca de 10 meses.

Ao Metrópoles, Alberto, ou Beto Martinne, como é conhecido nas redes sociais, contou que era costume do cão fugir toda vez que alguém precisava abrir o portão da casa, em Sumaré, município de São Paulo.

Quando viu as fotos, ela o reconheceu prontamente por conta da manchinha em uma das patas. Avisou inclusive que o cachorro era conhecido como Negão. A família de Beto fez o teste e chamou Bili pelo novo nome: ele também atendeu, abanando o rabinho.

A família de Beto agora teme que ele fuja novamente, principalmente por saudades da segunda família que adotou.

“Tô com medo de ele fugir de novo, porque por mais que tenhamos cuidado, ele escapa, é mais rápido que nós. Ama a rua e vive correndo atrás das cadelinhas, um raparigueiro”, brincou o jovem.

Duas famílias

A publicação de Beto Martinne no Twitter viralizou e rendeu muitos comentários de usuários rindo da dupla traição de Bili Negão.

“Vish, agora vai ter que ser guarda compartilhada!”, comentou um seguidor. “Tá dividido agora”, disse outra. “O cachorro agora tem duas famílias”, concluiu outro.

Um comentário:

  1. Não acho nada engraçado. ANIMAL NA RUA SEMPRE TEM UM FIM TRISTE !!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪