RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

23 maio 2022

Morador de rua corre para abrigo de animais em chamas salvando todos os animais


OPINIÃO:
esse homem é um verdadeiro herói! Parabéns!
--------
Um sem-teto invadiu um abrigo pegando fogo para salvar todos os cães que estavam no local. “Eu estava nervoso pra caramba, não vou mentir”, disse Walker à CNN. “Eu estava com muito medo de entrar lá com toda aquela fumaça. Mas Deus me colocou lá para salvar aqueles animais.”

Keith era conhecido no abrigo, pois ele mantinha o seu cachorro, Bravo, no abrigo todas as noites. Quando ele foi buscar bravo, ele viu o incendiu

“Se você ama um cachorro, você pode amar qualquer pessoa no mundo. Meu cachorro é meu melhor amigo, e eu não estaria aqui sem ele, então eu sabia que tinha que salvar todos aqueles outros cachorros.”

Ao todo, ele conseguiu salvar todos os animais do abrigo que era 10 gatos e 6 cães.


Um comentário:

  1. Anônimo2/6/22 12:49

    Apenas digo, o mundo precisa de pessoas assim sem pretensão de nada apenas de fazer o bem sem olhar a quem. Parabéns

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪