OPINIÃO: Sempre fui contra a criação de qualquer animal de combate por causa destas situações. Os pit´s podem até serem bonzinhos com gente, mas, com outros animais é difícil. Estes cães, geralmente, estão nas mãos de pessoas sem a mínima responsabilidade.
-------------
Uma cadela da raça Pinscher morreu após ter sido atacada por um Pitbull em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na quarta-feira (15). Jolie, de um ano e meio, estava com os donos quando tudo aconteceu.
Os tutores estavam passeando com ela na manhã do dia 15 na Rua das Laranjeiras. Um deles parou para ver alguns objetos em uma banca de DVDs e livros. Pouco depois, Fernanda Roberta Fernandes percebeu que havia um pitbull, sem focinheira, circulando por ali. Segundo ela, o ataque foi muito rápido.
"Ele voou em cima da minha cachorra, eu tentei segurar ela, meu marido dando murro na cabeça do cachorro. Depois de um tempo ele soltou, e eu não me lembro de mais nada ", relatou Fernanda.
Muito emocionada, ela relatou que Jolie foi levada para uma clínica veterinária. A cadela foi submetida a uma cirurgia, mas não resistiu e acabou morrendo.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário